Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

Texto 2 - Thais de Souza


Sim, me deixe mergulhar na imensidão desse seu olhar, nessa aventura louca e mágica que são os teus abraços, nesse doce veneno que é o teu beijo, por favor me deixe descobrir os teus maiores segredos, os teus maiores medos, os seus desejos mais profundos.
Me deixe ser as águas turbulentas do teu oceano, o desespero das suas manhãs solitarias, o cobertor das suas noites frias; Sim, eu quero ser cada momento seu.
Mas que isso, eu quero ser parte de você eu quero te completar de todas as formas possiveis e impossiveis que existem, eu nunca me senti assim então não vou te deixar ir jamais.
Agora que abri a porta do meu coração para que você pudesse entrar e ocupar o espaço que é seu, juro que vou passar a chave na fechadura e vou te prender aqui,
aqui comigo. Vai ser divertido, vai ser especial eu te prometo não se preocupe, não tenha medo é só você se deixar levar pela emoção, por essa linda e estranha sensação e verá que vai dar tudo certo mais cedo ou mais tarde, acredite em mim eu conheço o caminho e te levarei comigo, eu vou segurar sua mão bem firme e nunca vou te deixar cair, e se por acaso vou cair eu juro que vou te levantar.
Então o que você acha de vir comigo nessa aventura ?
No começo vai ser meio estranho, tudo é muito novo, e muito diferente do que você está acostumado a viver, mas eu te garanto que pouco a pouco você vai se sentir ótimo, foi assim comigo, foi exatamente assim que eu me senti quando me apaixonei por você. E agora é a sua vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursor