Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

new estilo

    O estilo como um todo pode ser muitas vezes descrito como "inocente" mas existem exceções dependendo do sub-estilo e da lolita em questão.
   Lolita (ou Loli) é um estilo japonês de moda cujas primeiras manifestações apareceram em fins da década de 70 e começo da década de 80. Inspiradas em parte na cultura 'kawaii' (fofa ou adorável) japonesa e na nostalgia de outros tempos - sejam períodos históricos ou simplesmente da própria infância - as lolitas se dividem em vários tipos, sendo alguns polêmicos e de existência controversa.
    A estilo em questão é o Punk lolita é uma subdivisão da Moda Lolita que mescla o estilo punk com o estilo lolita. É considerado mais difícil de combinar, já que o equilíbrio entre o agressivo do punk e o doce do lolita muitas vezes é prejudicado por certos elementos.



   Os estilos de cores e estampas mais usados são o xadrez, combinações de preto e vermelho, listras, camisetas estampadas com motivos lolita, caveirinhas, correntes, saias rodadas, mangas fofas e outros itens basicamente lolita.
   As garotas adeptas desse estilo de moda são denominadas punk lolitas.

Falta de respeito!! =(

     Nunca fui com a cara deles, agora muito menos:
     pessoas que não merece nosso respeito!!

     A música chama-se "Lichterkette - Ersguterjunge", do pouco que entendo fala mal do Bill, por nao andar na escola etc... "Tokio Hotel Diss -Kool Savas" é a segunda música e diz que são gays, rock de putos, vão morrer rápido e no refrão diz simplesmente que odeia os Tokio Hotel ...
      E depois ainda dizem que o Bill é que é gay, mas enfim... Outra que fala mal do Bill Kaulitz é a Katy Parry, que não deixa de ser escrota e ao mesmo tempo ridicula a ponto de fazer pior,
criar um Vídeo com a música "you're so gay" Bom... dessa não precisa falar ne?? o título já diz tudo;
http://www.dailymotion.com/video/x51dwg_katy-perry-ur-so-gay_music além de chamar o Bill de gay nessa música.
     Este ser diz que ele é o gay mais brochante que ela já conheceu, pois nem os garotos ele pega.
Bushido com a música "Ich Hass Tokio Hotel" disse que o Bill é um grande (paneleiro, estúpido, gay de merda...) depois se diz fã do Bill e que o acha muito sexy,
claro que o Bill sabe que é tudo uma merda de gozo, mais vale mesmo ignorar...

sabemos que essas pessoas como todas outras tem sua opinião, porém não merece respeito por não saber respeitar as diferenças, principalmente no mundo mestiço em que vivemos hoje. Você que fez o Bill Kaulitz chorar e ainda fica sorrindo ironicamente, vocês merecem nosso desprezo e pena por ser tão invejosos. Ich Liebe Dich Tokio Hotel.



Cursor