Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Texto 2 - Lisandra de Cássia

    Poxa , é tão difícil descrever o que sinto , por que no momento eu só consigo chorar.
    Eu só queria ser pra você a garota ideal , diferente das outras  , não apenas mais uma que passou e deixou lembranças. Por favor me entenda  , não faço o que faço para me afastar de você ou te deixar triste  , mas faço incoscientemente  , sem pensar , e aí está a ponte entre mim e o  meu erro.
    Meu amor você não sabe o quanto quero te fazer feliz , te fazer sorrir , mas acabo fazendo tudo errado. Se os meus atos não são o suficiente para  demonstrar o que sinto , não sei mais como fazer isso , por que as minhas tentativas de acerto só resultam em erro , e sei o que te afaste de mim  , mas eu não te quero longe , te quero pertinho de mim para sempre.
    Sei que você não me ama , e que talvez seu amor por mim jamais venha a acontecer  , mas eu me contento em  apenas tever  , ouvir e sentir . Às vezes olho e penso que me doei demais para você , em compensação eu  , penso que vou te ter para sempre , toda essa esperança me fortalce e noto que nada do que eu faça vai ser demais comparado a fato de tê-lo.
    O seu jeito perfeccionista , atencioso e observador me fascina , mas eu te peço que me olhe de uma forma diferente  , eu te peço que me olhe como se você me amasse  , porque no momento são os meus olhos que te olham assim  , te peço que perceba todo o meu esforço em fazer diferente.



Cursor