Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Texto 3 - Lisandra de Cássia

    Mesmo com tantas tentativas frustadas de te conquistar , percebo que por mais que eu faça , nada , mas nada está sendo o suficiente. Eu sei que posso te provar que sou diferente , que não sou igual as outras e que jamais vou desistir de você.
    Sabe , as vezes paro e fico olhando pro nada , e percebo que a minha vida ao te encontrar mudou totalmente , que mesmo com tantas dificuldades você é a força que me faz persistir , que me faz continuar , e você sabe que quando eu errei , eu só estava tentando acertar.
    Eu não te culpo pelo seu passado , eu não te culpo por suas feridas não terem cicatrizado , mas isso  de uma forma ou de outra me machuca , pois eu sei que isso forma uma barreira entre mim e você , sei o que te impede de se entregar totalmente , te faz parar quando o seu sentimento por mim faz desabrochar  , e quando vejo que estou conseguindo te envolver , esse stop me faz reiniciar , e mais uma vez olhando pro nada pendo : "Quantas vezes mais vou ter que começar de novo ? " e no mesmo momento a resposta nítida em minha mente aparece :" Quantas vezes for necessário pois as forças que faltam em você sobram em mim ."
    Me machuca muito saber que as minhas palavras já foram ditas e te fizeram sofrer , e me machuca mais ainda saber que se possa passar em sua mente que eu poderia te prender a mim de alguma forma que você não queira , parece até que você não me conhece , por que durante todos esses 180 dias que estamos juntos tudo o que eu queria era te conquistar , por que eu jamais tive pressa , eu te espero ... de verdade , o tempo que for necessário , e eu em hipótese alguma , vou querer algum sentimento seu que venha a ser forçado , que venha a ser pena.
    Eu prefiro não te ter ao te fazer infeliz , você não sabe o quanto me dói dizer isso , mas é a verdade. Jamais esqueça de uma coisa , minha meta traçada todos os dias é te conquistar , e quando eu cumpri-la , iremos traçar outras juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursor